1ª Feira Brasília de Arte Contemporânea

set 13, 2016 | Eventos

Durante quatro dias, a galeria A Casa da Luz Vermelha apresenta parte do seu acervo na Feira Brasília de Arte Contemporânea, juntamente com outras nove galerias da cidade e artistas de todo país e do exterior.

De 15 a 18 de setembro, o CasaPark recebe a 1ª edição da Feira Brasília de Arte Contemporânea, com a participação de 10 renomadas galerias de arte da cidade.

Participam do evento A Casa da Luz Vermelha, Alfinete Galeria, Celso Albano – Artes e Antiguidades, Expoarte Galeria, Gabinete de Arte K2O, Galeria Clima, Galeria Ponto, Pé Palito Antiquário e Arte, Referência Galeria de Arte e a Galeria Ultravioleta.  Com visitação de quinta a sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 12h às 20h, a entrada para a Feira Brasília de Arte Contemporânea é gratuita e livre para todos os públicos.

A Feira Brasília de Arte Contemporânea é uma realização da Referência Galeria de Arte, com apoio do CasaPark, e tem por objetivo aproximar o público das galerias da cidade e dos artistas em um único local. “Brasília, nos últimos anos, pôde observar uma grande evolução em seu movimento cultural, dentre eles o das artes visuais. O surgimento de novas galerias e a presença de novos artistas, a maioria deles vindos da Universidade de Brasília, colocou-nos no mapa das artes visuais do país, e com isso, o mercado local entrou em nova fase, de maior maturidade e interesse”, afirma a marchand Onice Moraes, proprietária da Referência.

Dessa forma, a Referência Galeria sentiu-se motivada a criar a Feira Brasília de Arte Contemporânea, com o apoio do CasaPark, para fortalecer o mercado de artes visuais da cidade. Reunindo as galerias mais atuantes de Brasília, teremos um evento com obras com grande variedade e com muita qualidade para apresentar aos colecionadores”, completa.

A galeria A Casa da Luz Vermelha, especializada em fotografia fine art, levará para a Feira Brasília de Arte Contemporânea obras dos fotógrafos Anderson Schneider, Kazuo Okubo, Patrick Grosner, Tiago Santana e Zuleika de Souza.

Loja

Instagram

Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.